1. Prazos de liberação de seu pedido para nossa expedição

O prazo para liberação de seu pagamento (não o de postagem) pelo departamento financeiro se dará conforme o tipo de pagamento:

Boleto 24 à 48 horas
Depósito e transferências em espécie 12 à 48 horas
Depósitos em caixas eletrônicos até 48 horas
Depósito em cheque poderá variar conforme o banco e cidade até 05 dias úteis
Doc até 48 horas
Cartões de crédito 12 à 48 horas

 

2. Prazos para preparo de seu pedido após liberação pelo departamento financeira da Nudelmania

A expedição preparará seu pedido em até 02 dias úteis para produtos que foram escolhidos "sortidos". Produtos com escolha de cor, modelo, tamanho, etc a preparação de seu pedido poderá se estender conforme o produto escolhido.

 

3. Prazos de recebimento de seu pedido

Acrescentar ao prazo de recebimento o descrito acima no item 1 e 2 e o tipo de frete escolhido conforme descrito abaixo.

 

PAC - Encomenda Econômica

- Permite a rastreabilidade desde a postagem até a entrega;
- São realizadas até 2 (duas) tentativas de entrega;
- O valor da postagem varia conforme o peso, as dimensões e as localidades de origem e destino da remessa, acrescido do valor referente aos produtos opcionais, adicionais ou complementares eventualmente adquiridos.
- O prazo de entrega varia conforme as localidades de origem e destino da remessa.
- A Encomenda PAC possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em todos os municípios brasileiros.

Atenção!
Algumas exceções poderão alterar o prazo previsto de entrega da encomenda PAC, dentre elas:
- Motivos de força maior (inundações, incêndios etc.);
- Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização pelo fisco estadual;
- Retenção do objeto postal por autoridades judiciais;
- Endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário;
- Dificuldade de acesso à localidade (transporte irregular ou com baixa freqüência);
- Dificuldade de acesso ao endereço indicado pelo remetente.

Entrega da encomenda:
Serão realizadas 2 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A 2ª tentativa será realizada no dia útil imediatamente subseqüente.

Prazos de guarda:
Em caso de não-entrega, após a 2ª tentativa, a encomenda irá para Posta Restante da Agência mais próxima do endereço do destinatário, onde permanecerá por um prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo ela será devolvida imediatamente ao remetente.

fonte: www.ect.com.br
Simule seu prazo de recebimento através do site dos correios. Clique no link abaixo. Nosso cep de despacho é: 81.350-090.
http://www.correios.com.br/encomendas/prazo/default.cfm

 

SEDEX

- Entrega no endereço do destinatário em todos os municípios brasileiros;
- Rastreamento do objeto: estarão disponíveis no site dos Correios informações sobre a situação de entrega do objeto, ou, na sua impossibilidade, os motivos respectivos da não entrega;
- Realização de até duas tentativas de entrega;
- A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.
- Haverá 2 (duas) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição. Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente. A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.
- Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.
Para definição do preço da remessa, consideram-se o peso real em gramas, o volume em cm³, a origem e o destino da encomenda, acrescido dos valores referentes aos serviços opcionais e serviços complementares eventualmente adquiridos.

Simule seu prazo de recebimento através do site dos correios. Clique no link abaixo. Nosso cep de despacho é 81350-090 http://www.correios.com.br/encomendas/prazo/default.cfm

 

Ainda não recebi minha compra

Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido.
1. Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou. Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato conosco pela sessão “Fale Conosco”
2. Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato conosco pela sessão “Fale Conosco”
3. Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado. Para verificar o prazo de aprovação de cada forma de pagamento veja as perguntas frequentes em de Pagamento
4. Ausência de recebedor: Verifique através do código rastreador do pedido o status do mesmo. Em caso de ausência do recebedor a transportadora tentará efetuar a entrega mais 2 (duas) vezes.Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, encaminharemos o(s) produto(s) ao Centro de Distribuição e enviaremos uma notificação.Os transportadores são orientados a deixar um aviso indicando que estiveram no endereço informado. Caso more em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.
5. Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.
6. Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

 

Prazo de entrega e disponibilidade

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido e pode ser visualizado no campo “Consulte o prazo de entrega do seu pedido”, na página de cada produto ou no carrinho.
Na compra de mais de um produto, eles serão entregues conforme o prazo de entrega de cada um.
Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da data de postagem.
Produto em estoque:
Neste caso a entrega só depende do prazo de entrega da região que você mora (cidade/estado/país) forma de pagamento;
Disponível em X dias
Neste caso o prazo de entrega só começará a valer após os X dias informado no produto. Somente após esse período o pedido será entregue a transportadora aonde a entrega dependerá do prazo de entrega da região que você mora (cidade/estado/país) forma de pagamento;
Pré-venda
Adquirir um produto em pré-venda permite reservar antecipadamente um item que terá grande procura à época do lançamento.
Na data do lançamento, os produtos em pré-venda chegam aos nossos centros de distribuição. O prazo para entrega começa a contar a partir desse momento*.
O valor dos pedidos pagos com cartão de crédito só será enviado à administradora do cartão na data de lançamento do produto.
*O prazo pode ser alterado caso ocorra um atraso na entrega do produto pelo fornecedor.

 

Alterar endereço de entrega

Durante a realização do pedido você poderá alterar o endereço de entrega na página “Endereço de Entrega”. Nesta página estarão listados todos os endereços já cadastrados anteriormente por você aonde é possível escolher em qual endereço o pedido deverá ser entregue. Você poderá também cadastrar um novo endereço de entrega nesta mesma página.
Após o pedido ter sido realizado, por motivos de segurança o endereço de entrega não poderá mais ser alterado.